OAB e Conselho Municipal de Saúde firmam Acordo de Cooperação Técnica nesta quarta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Vitória da Conquista e Conselho Municipal de Saúde firmam Acordo de Cooperação Técnica, nesta quarta-feira, 08 de novembro.

O acordo objetiva aprimorar o controle social do Sistema Único de Saúde (SUS) no município, através do intercâmbio de conhecimentos e experiências entre as entidades.

Importante marco na defesa da saúde pública em Vitória da Conquista, a cerimônia de celebração do contrato ocorrerá hoje (06), às 14h30 na Sede da OAB, localizada na Rua Rotary Club, nº 103, Centro.