INDEPENDÊNCIA DA BAHIA: CONFIRA O INFORMATIVO DA CENTRAL DE MONITORAMENTO DE SUSPENSÃO E INTERRUPÇÃO DE PRAZOS NO JUDICIÁRIO

Comunicado CAJ nº 0005/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Vitória da Conquista, através da Central de Monitoramento de Suspensão e Interrupção de Prazos em Períodos de Greve e Outras Intercorrências no Judiciário – Comissão de Acesso à Justiça – vem, respeitosamente, nos termos dos documentos oficiais em anexos informar sobre o feriado de Independência da Bahia:

·         Justiça do Trabalho – Conforme a Resolução Administrativa nº 21 de 07 de maio de 2018 do TRT da 5ª Região, fica suspenso o expediente forense no dia 02 de julho de 2019.

·         Justiça Federal – Conforme a Portaria SJBA - SECAD – 7678030 do TRF da 1ª Região fica suspenso o expediente forense no dia 02 de julho de 2019.

·         Justiça Estadual – Conforme o Decreto Judiciário nº 50 de 30 de janeiro de 2019 do TJBA, fica suspenso o expediente forense nos dias 1º e 02 de julho de 2019.

·         OAB – Subseção de Vitória da Conquista - Fica suspenso o expediente no dia 02 de julho de 2019.

Vitória da Conquista, 27 de junho de 2019

Bianca Borges Epitácio

Presidente da Comissão de Acesso à Justiça

A OAB Subseção Vitória da Conquista não se responsabiliza pela alteração de expedientes no Judiciário.