Comissão de Meio Ambiente da OAB Conquista integra Conselho Gestor da Floresta Nacional Contendas do Sincorá

Atendendo ao convite do chefe da Floresta Nacional Contendas do Sincorá (FLONA) - Unidade de Conservação Federação - os membros da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da OAB Subseção Vitória da Conquista participaram da reunião para composição do Conselho Gestor Consultivo da FLONA. O encontro ocorreu no último dia 22, ocasião que ficou deliberada a participação institucional da OAB na constituição do conselho representando o seguimento jurídico. Na defesa dos bens fundamentais e do patrimônio socioambiental, a Comissão reafirma o seu papel na defesa do Direito Ambiental e dos espaços de deliberação coletiva fortalecendo a construção da Cidadania Ambiental.