CCJA discute o início da carreira na Advocacia

Na última sexta-feira (14/12), ocorreu a V Sessão Ordinária do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA) da Subseção de Vitória da Conquista. O encontro discutiu os obstáculos do início de carreira e a importância do diálogo e troca de experiências com colegas, bem como das oportunidades e dificuldades do início da carreira, além do papel e importância do Conselho.

Na oportunidade, representaram o CCJA o seu presidente, Murilo Nunes Araújo e os Conselheiros Yasmine Ribeiro, Marcelo Velame, Nafille Brito, Kelly Newton, Ildenildes Martins, Mariana Guimarães. A sessão também contou com uma palestra de Marcos Sampaio, presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Seccional Bahia.

Implantado no mês de setembro de 2018 na Subseção de Vitória da Conquista, o CCJA faz parte de uma série de medidas de fortalecimento, orientação e acolhimento da jovem advocacia das comarcas que compõem a Subseção, considerando os anseios, as dificuldades e as demandas específicas dos advogados em início de carreira.