Representantes da OAB se reúnem com a advocacia de Poções

Representantes da OAB se reúnem com a advocacia de Poções

Na última terça-feira (29), dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista estiveram no Fórum Professor Raimundo Brito para examinarem a nova situação da comarca, agora com a assunção das Juízas Ely Christianne e Janine Soares, que assumiram respectivamente a Vara Cível e Criminal na Comarca de Poções.

A diretoria esteve representada pelo seu presidente, Ronaldo Soares, a Secretaria Adjunta, Ingrid Lomanto, o Tesoureiro, Ivalmar Garcez e do Delegado da OAB em Poções, Flávio Leto.

Advogados e advogadas da região discutiram os problemas enfrentados pela advocacia na Comarca. Durante a reunião houve relatos sobre os prejuízos causados pela a falta de Juízes Titulares em uma comarca do porte de Poções, com mais de 48 mil habitantes e responsável por atender ainda as cidades de Bom Jesus da Serra, Boa Nova, Mirante e Caetanos. A necessidade da agilidade nos processos, também pautou a reunião.

Em nome da OAB Vitória da Conquista, Ronaldo, desejou boas vindas às novas magistradas e avaliou positivamente os encontros, dizendo que pretende ouvir a advocacia de todas as comarcas abrangidas pela Subseção. “Desenvolvemos uma reunião altamente positiva e construtiva com nossos colegas. Poções é uma das 13 cidades abrangidas pela Subseção e mais encontros como esse irão ocorrer futuramente em todas as comarcas que compõem a nossa base territorial.”

Siga-nos