OAB promove palestras sobre Empreendedorismo na Advocacia

A noite da última quarta (08), foi marcada por mais um evento na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Vitória da Conquista, realizado por meio do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA), em prol da capacitação da classe. A atividade fez parte do primeiro encontro do evento “Empreendedorismo na Advocacia”, e, nesse dia, teve como foco o desenvolvimento empreendedor do jovem advogado, tratando o tema em várias de suas abrangências.

O evento contou com cerca de 70 pessoas, que englobam profissionais e estudantes de Direito. A primeira palestra foi do presidente da Comissão de Direito Empresarial, Victor Dutra, que tratou do marketing jurídico e empreendedorismo, ressaltando como se tornar uma referência e ascender num mercado cada vez mais competitivo, além de outros assuntos. Já Hélio Almeida, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, abordou as questões que envolvem a criação do escritório de advocacia, mencionando os atuais desafios, estratégias e novidades que envolvem essa iniciativa.

Os próximos módulos do evento ocorrerão nos dias 13, 16 e 22/05, sendo tratadas abordagens como gestão, imagem, networking, dentre outras. Assim como a dessa quarta, as próximas palestras serão realizadas por advogados e advogadas da Subseção, membros de Conselhos e demais cargos.

Clique aqui para se inscrever.