OAB, CMVC e TJBA se reúnem para instalação de novas Varas em Vitória da Conquista

OAB, CMVC e TJBA se reúnem para instalação de novas Varas em Vitória da Conquista

Na última terça-feira (26), no Fórum Sérgio Murilo Napoli Lamego, representantes da OAB Vitória da Conquista, Câmara Municipal (CMVC) e Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) se reuniram para tratar das instalações da 2ª Vara da Família e 2ª Vara da Fazenda Pública na comarca de Vitória da Conquista.

A reunião contou com a presença do presidente da OAB Subseção de Vitória da Conquista, Ronaldo Soares, do Diretor do Fórum da Comarca de Vitória da Conquista, Juiz Cláudio Daltro e do vereador, Edivaldo Ferreira Jr.

Durante a reunião, Daltro informou que as instalações das Varas estão bem adiantadas e já está no setor de reformas do TJBA, para estudo da instalação geral das varas na capital do sudoeste baiano. O magistrado afirmou ainda que aguarda somente a posse da nova direção do Tribunal, para finalizar o processo de encaminhamento das Varas.

De acordo com informações preliminares do TJBA, a 2ª Vara de Família será instalada no Fórum Sérgio Lamego (Candeias) e o Fórum João Mangabeira (Centro) receberá a 2ª Vara da Fazenda Pública.

Siga-nos