Profissionais da advocacia têm 50% de desconto para assistir ‘Queen Experience In Concert’ em Conquista

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Vitória da Conquista firmou parceria em benefício dos advogados e advogadas que garante desconto de 50% na compra do ingresso para assistir espetáculo ‘Queen Experience in Concert’ um tributo à “Era Queen” com direito a 25 integrantes e orquestra ao vivo, incluindo maestro e a banda Magic Queen. O show promete fortes emoções para os fãs da banda britânica, com um espetáculo baseado em anos de estudos, pesquisas e laboratório.

O show será realizado no dia 26 de setembro, 21h30, no Centro de Convenções Divaldo Franco e promete embarcar o público numa viagem emotiva, remetendo aos sucessos da banda britânica.

Os ingressos vão a partir de R$ 38,50 (Meia - PRATA) até R$ 66,00 (Meia - VIP) – Confira demais valores no final do texto. Os profissionais da advocacia que desejarem adquirir os tíquetes promocionais para a peça devem efetuar a compra na Banca Central (Praça da Barão do Rio Branco) ou nas Barbearias Armazzém, mediante apresentação da Carteira da Ordem.

O ingresso está disponível, também, para compra no site (bit.ly/ingressoqueen-oab) . Na compra via site, é preciso selecionar a opção MEIA ENTRADA e, no dia do espetáculo, apresentar a Carteira da Ordem na bilheteria.