OAB realiza solenidade virtual de entrega de carteiras de advogados e advogadas

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista realizou nesta sexta-feira (4), a solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas. Devido ao contexto atual causado pelo novo coronavírus (Covid-19), a solenidade foi realizada à distância, por meio de vídeo conferência.

A cerimônia contou com a presença do presidente da OAB, Ivalmar Garcez e dos representantes do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, Rafael Matos, da Comissão de Ética e Disciplina, Lynconln da Cunha, da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional, Suilane Novais e Comissão de Apoio à presidência, Murilo Nunes. Todos os representantes saudaram e incentivaram os novos colegas que escolheram trilhar nos caminhos da advocacia. Ao todo, oito bacharéis em Direito ingressaram à Ordem: Adryele Santos Araújo; Adrielly Silva Maia; Amanda Silva Souto Mendes Moura; Gabriel Oliveira Marsiel; Gefferson de Paula Batista; Hilton Junio Alves De Oliveira; João Pedro Alves Ferreira Gomes de Oliveira e Valmon Ferreira Costa.

Após reverência ao Hino Nacional Brasileiro, apesar das particularidades da solenidade online, a cerimônia foi realizada cumprindo os ritos que marcam esse momento tão esperado na vida dos até então, bacharéis em Direito. De forma clara e objetiva, os representantes da OAB destacaram a importância social da advocacia e do exercício da ética na profissão. Por fim, o jovem advogado Gabriel Oliveira Marsiel se manifestou representando todos os colegas ingressos à Ordem.

É com imensa satisfação que a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista, recebe os novos colegas de Advocacia que assumiram o compromisso de assegurar os direitos da cidadania, da Constituição e da ética. Sejam bem-vindos!