1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO JORGE MAIA DE DIREITO PRIVADO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Vitória da Conquista lançou no dia 03/12/2018 a 1ª Edição do Prêmio Jorge Maia de Direito Privado.

Esta é uma homenagem a Jorge Maia, um dos mais conceituados juristas do nosso Estado, advogado formado pela Universidade Federal do Estado da Bahia (UFBA) e Mestre em Direito Privado. Jorge é professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, foi Presidente da Subseção da OAB de Vitória da Conquista e ocupou outros diversos cargos na Instituição. Aos 68 anos de idade continua militando diariamente na advocacia.

O concurso premiará artigos jurídicos sobre Direito Privado, na categoria da advocacia.  As foram prorrogadas até o dia 04 de abril de 2019 e podem participar advogados e advogadas de todo Estado da Bahia, inscritos na OAB/BA e que estejam adimplentes com as anuidades e em pleno exercício profissional (que não estejam suspensos ou licenciados).

Clique aqui e confira a íntegra do edital e participe!