SEMANA DA JOVEM ADVOCACIA

Local: Auditório da OAB Vitória da Conquista - Vitória da Conquista, BA
De 23 a 25 de maio de 2018.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Vitória da Conquista realizará a Semana da Jovem Advocacia entre os dias 23 a 25 de maio de 2018, no Auditório da Subseção. O evento tratará de aspectos práticos e orientações específicas para os advogados em início de carreira.

As inscrições para a Semana da Jovem Advocacia são gratuitas. O público do evento será formado por advogadas e advogados, estudantes, estagiários e por membros e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Cerca de 40 palestrantes participarão do evento, discorrendo sobre o tema de sua especialidade em cada um dos 7 painéis temáticos que integram a programação da Semana.

Em breve será publicado aqui todas as novidades de um dos maiores eventos jurídicos do interior da Bahia!

PROGRAMAÇÃO* SEMANA DA JOVEM ADVOCACIA

DESCRIÇÃO

TEMA

19H

ABERTURA

08H

PAINEL 01

CONSTITUCIONALISMO MODERNO E A ADVOCACIA EM TEMPOS DE CRISE.

PAINEL 02

TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO, UMA ADVOCACIA EM NOVAS PERSPECTIVAS.

14H

PAINEL 03

MEDIAÇÃO, ARBITRAGEM E OUTRAS FORMAS DE COMPOSIÇÃO, NOVOS NICHOS PARA ADVOCACIA.

PAINEL 04

A ADVOCACIA PENAL NO INTERIOR DA BAHIA, COMO DAR O PRIMEIRO PASSO.

PAINEL 05

O EMPODERAMENTO DA MULHER NA ADVOCACIA – A ORATÓRIA E OUTRAS TÉCNICAS PROFISSIONAIS.

08H

PAINEL 06

ÉTICA, PRERROGATIVAS E EMPREENDEDORISMO NA ADVOCACIA.

PAINEL 07

DIREITO CIVIL, PROCESSUAL CIVIL E EMPRESARIAL – NOVAS PERSPECTIVAS PARA A JOVEM ADVOCACIA.

19H

ENCERRAMENTO

Em breve publicaremos a grade dos debatedores e expositores.

*programação sujeita à alteração.

INSCREVA-SE: